
A Procuradoria da Justiça Desportiva aceitou o pedido de reconsideração feito pelo Athletico Paranaense e denunciou os atletas Gabigol e Arrascaeta, ambos do Flamengo, por infrações praticadas no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 27 de julho. O atacante responderá por agressão e o meia uruguaio por jogada violenta.
O processo será julgado pela Segunda Comissão Disciplinar na próxima terça (16), às 10h. O processo teve início após Notícia de Infração do Athletico, que juntou provas de vídeos dos lances envolvendo os atletas do Flamengo, links de matérias jornalísticas embasando as manifestações do clube paranaense e justificando o oferecimento de denúncia aos jogadores.
O clube paranaense pediu a denúncia de Gabriel Barbosa no artigo 254-A por agressão e de Arrascaeta no artigo 254 por praticar jogada violenta. O artigo 254-A prevê suspensão mínima de quatro partidas e que pode chegar até 12 jogos, enquanto o artigo 254 prevê pena que pode variar entre um e seis jogos.
TNT Sports
BRASILEIRÃO Em jogo com duas viradas, Coritiba é 'salvo' por gol de Pedro Rocha no fim e afunda Remo no Z-4 do Brasileirão
DESTAQUE Kaio Gouveia conquista três ouros e cinturão absoluto na Copa Sertão de Karatê em Bom Jesus-PB
DESTAQUE Patoense Luccas Martins conquista dois títulos e é destaque na 4ª Copa Sertão de Karatê
OPERAÇÃO Jogador do Vasco é alvo de operação contra tráfico de drogas e armas no RJ
BRASILEIRÃO Bahia vence Inter com show de Pulga, entra no G-5 do Brasileirão e joga rival para a zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras busca empate com Mirassol, mas vê Flamengo encurtar distância no Brasileirão
BRASILEIRÃO Grêmio leva susto da lanterna Chapecoense, mas volta a vencer no Brasileirão após dois jogos e mantém distância do Z-4
BRASILEIRÃO Flamengo vence Botafogo em tarde de golaços no Maracanã e segue caça ao Palmeiras no Brasileirão
BRASILEIRÃO Santos vence Corinthians com brilho de Neymar e respira na luta para fugir do rebaixamento Mín. 21° Máx. 36°