
A Procuradoria da Justiça Desportiva aceitou o pedido de reconsideração feito pelo Athletico Paranaense e denunciou os atletas Gabigol e Arrascaeta, ambos do Flamengo, por infrações praticadas no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 27 de julho. O atacante responderá por agressão e o meia uruguaio por jogada violenta.
O processo será julgado pela Segunda Comissão Disciplinar na próxima terça (16), às 10h. O processo teve início após Notícia de Infração do Athletico, que juntou provas de vídeos dos lances envolvendo os atletas do Flamengo, links de matérias jornalísticas embasando as manifestações do clube paranaense e justificando o oferecimento de denúncia aos jogadores.
O clube paranaense pediu a denúncia de Gabriel Barbosa no artigo 254-A por agressão e de Arrascaeta no artigo 254 por praticar jogada violenta. O artigo 254-A prevê suspensão mínima de quatro partidas e que pode chegar até 12 jogos, enquanto o artigo 254 prevê pena que pode variar entre um e seis jogos.
TNT Sports
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°