CLEVER
Sexta, 06 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Acidente com ambulante é registrado na BR 230 em Santa Luzia

29/11/2019 às 22h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Portal Vale Notícias
Compartilhe:

Na tarde desta sexta-feira (29) um acidente foi registrado as margens da BR 230 próximo a entrada de Santa Luzia Paraíba.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo informações, um ambulante identificado por Jurandi Mariano de Medeiros de 62 anos, estava em sua bicicleta quando foi atingido por uma moto, O SAMU foi acionado para prestar socorro, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos PB com fratura no braço.

A polícia esteve no local colhendo algumas informações e não conseguiu identificar o  homem que estava na moto que se envolveu no acidente.

Jurandi, conhecido por ligeirinho, é ambulante e vende Din Din na sua bicicleta pela cidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte - Portal Vale Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 38°

Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 39°C 25°C
Ter 37°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes