
Um aparelho celular explodiu na manhã desta terça-feira (16) quando era utilizado por um garoto de 6 anos em uma casa no Centro de Quiterianópolis, no interior do Ceará. O menino, que tem diagnóstico de autismo, não sofreu ferimentos.
Segundo a mãe da criança, a professora Maria Eugênia, o filho estava assistindo vídeos quando o aparelho começou a soltar fumaça. Ao perceber o perigo, a mãe retirou o filho de perto do celular que começou a inchar e explodiu. O pai da criança chutou o aparelho e jogou água até que a fumaça parou.
Ainda conforme Maria Eugênia, o aparelho tinha um ano de uso, mas nunca havia tido problema semelhante. Apesar do susto, o menino, que se chama Bernardo, não sofreu queimaduras e passa bem. O celular teve perda total e foi descartado pela família.
Fonte: g1 CE
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°