
O clima na cidade de Salgadinho é de comoção e tristeza com o falecimento de uma criança de 6 anos, após ser possivelmente picado por uma cobra. A vítima, identificada como Israel Mateus de Oliveira, faleceu nesta quarta-feira (11) no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
De acordo com informações da unidade hospitalar, o ataque teria ocorrido na manhã da quarta-feira (11), no Povoado Serraria, zona rural do município de Salgadinho.
Após o fato, a criança foi levada inicialmente para uma unidade de saúde da cidade de Taperoá. Em seguida, foi transferida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde chegou em estado considerado grave.
Segundo o hospital, o menino passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu às complicações e morreu.
A Prefeitura Municipal de Salgadinho e a Secretaria Municipal de Educação divulgaram uma nota de pesar lamentando o falecimento do garoto, que era estudante da Escola Municipal Djalma Morais da Silva, localizada na comunidade de Serraria.
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto aos corações enlutados”, diz um trecho da nota divulgada pela gestão municipal.
O caso gerou comoção entre moradores da comunidade e da região.


Por Patos Online
DOAÇÃO DE SANGUE Familiares mobilizam campanha de doação de sangue para jovem de 19 anos ferido em acidente na BR-361, em Santa Terezinha
OPORTUNIDADES Paraíba reúne 410 vagas em concursos e seleções com salários que podem ultrapassar R$ 20 mil
CIÊNCIA E DESCOBERTA Maior pegada de dinossauro do Brasil é identificada no Sertão da Paraíba, aponta pesquisa
SÓSIA Ator José Loreto entra na brincadeira após encontrar “sósia” no Sertão da Paraíba
AVELINOS Governo da Paraíba distribui 160 mil alevinos e fortalece piscicultura no Sertão; Confira as cidades contempladas
TURISMO Festival de Voo Livre de Matureia: Um espetáculo nos céus para toda a família
LANÇAMENTO Ronaldo Magella lança décimo livro em evento na Biblioteca de Matureia
AUDIÊNCIA PÚBLICA Audiência pública em Condado vai debater direitos das pessoas com deficiência e mobiliza mães atípicas
SEGURANÇA Paraíba passa a permitir venda de spray de pimenta para defesa pessoal de mulheres com novas regras Mín. 21° Máx. 33°