
O bispo Rolando Álvarez (foto), da Diocese de Matagalpa, no norte da Nicarágua, foi preso e levado por policiais da ditadura de Daniel Ortega, informa a Crusoé.
“Perto das 3 horas da madrugada desta sexta, 19, um comboio com oito viaturas chegou ao local. Policiais equipados com equipamentos contra tumultos arrombaram a porta da igreja e levaram o bispo em uma caminhonete.
Cinco sacerdotes e duas pessoas que estavam com Álvarez foram conduzidos em outros veículos. Com essas novas prisões, a Nicarágua passa a ter ao menos nove sacerdotes detidos.”
“Há dezesseis dias, em meio a uma investida da ditadura de Daniel Ortega contra a Igreja Católica, Álvarez foi sitiado na Igreja por forças de segurança. Fiéis foram impedidos de levar alimentos e remédios para ele.”
Fonte - O Antagonista
Luto! Morre Chuck Norris, lenda dos filmes de ação, aos 86 anos
Guerra no Oriente Israel diz que atacou local “secreto” de desenvolvimento de armas nucleares
Guerra no Oriente Trump sobre instalações militares do Irã: “Praticamente tudo foi destruído” Mín. 23° Máx. 32°