O comandante do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, Tenente Coronel Charlton Ribeiro, deu detalhes durante o programa Olho Vivo sobre o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (18), com uma carreta com placa de São José dos Pinhais, do Paraná, a qual pegou fogo após tombar na BR-405 entre as cidades de Uiraúna e São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras.
Segundo o bombeiro, as chamas foram combatidas ainda nesta quinta-feira (18), mas devido ao horário avançado só foi possível continuar as buscas por supostas vítimas no início da manhã desta sexta-feira (19).
O Corpo de Bombeiros, Policia Civil e PRF continuaram as diligências e conforme o Tenente Coronel Charlton, após buscas dos militares do 5º BBM, foi possível encontrar o corpo do motorista totalmente carbonizado.
Ainda segundo o comandante, não teve como identificar a vítima devido ao estado de carbonização em que se encontrava. O corpo foi removido e encontra-se aos cuidados do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras.
Segundo o IPC, a família do condutor é aguardada para que seja feito exame de DNA, e a partir daí poderá precisar a identificação da vítima.
Fonte: Diário do Sertão
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década Mín. 22° Máx. 38°