CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

PM prende acusado de tentativa de homicídio instantes após o crime em Patos

30/08/2019 às 10h29
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria 3° BPM
Compartilhe:

Na noite desta última quinta-feira, 29, foi preso em flagrante o acusado da tentativa de homicídio praticada pelo acusado L. R.R. na localidade do bairro da Maternidade em Patos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Após diligências e informações repassadas pelos familiares da vítima dando conta de quem se tratava o acusado dos disparos, o mesmo foi localizado em sua residência no Conjunto Itatiunga, em que as guarnições da ROTAM e CPU cercaram o imóvel e anunciaram a presença da PM no local, solicitando a saída do acusado.

Instantes depois o acusado saiu da casa e foi dado voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Policia Civil para os procedimentos necessários.

Assessoria 3° BPM

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes