CLEVER
Terça, 03 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Candidata Germana Wanderley inaugura comitê de campanha nesta segunda-feira em Patos

21/08/2022 às 22h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Candidata Germana Wanderley inaugura comitê de campanha nesta segunda-feira em Patos

O primeiro comitê de campanha a ser inaugurado para eleições 2022 em Patos será da candidata a Deputada Estadual Germana Wanderley (Solidariedade). O anúncio foi feito nas redes sociais da candidata na tarde deste domingo, 21.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Com o tema Cabeça e Coração, Germana convidou eleitores, militância e simpatizantes do seu projeto para inaugurar seu espaço de campanha, que vai servir para distribuição de material, adesivagem, reuniões, ponto de encontro para eventos políticos.

Para o evento, são esperadas as presenças de Veneziano Vital (MDB), candidato a governador da Paraíba, Alexandre Almeida (MDB), candidato a Deputado Federal, além do Deputado Estadual Dr. Érico Djan (MDB)

O comitê de Germana ficará localizado na Rua do Prado, ao lado da casa do Bolo, e o evento de inauguração está previsto para iniciar às 10h da manhã.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 36°

Qua 38°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes