
O vereador Josmá Oliveira, PL, cumprindo seu papel de legislador do município, funcionário do povo, vem solicitando, da tribuna da Câmara Municipal e de dezenas de requerimentos, mais agilidade e empenho do Poder Executivo, no sentido de dar andamento às inúmeras obras inacabadas e algumas não iniciadas pelos órgãos ou Secretarias competentes da edilidade. Nesse sentido, enumerou Josmá Oliveira alguns desses trabalhos e construções:
"Vejam bem os patoenses, o prefeito Nabor Wanderley se vê como dono da prefeitura, sem nenhuma obrigação ou satisfação a dar à população, inclusive aos eleitores que nele confiaram. E isso podemos observar diante dos nossos olhos, através das diversas atividades por exercer por parte do poder público municipal. E aí podemos notar um Teatro que era para ter sido inaugurado na gestão de Chica Mota, entregue às baratas, embora mais verbas tenham sido carreadas do governo federal; o Rivaldão, Praça de Esportes que servia aos jovens e adultos, hoje relegado ao abandono. E o que não dizer da Alça Sudeste, local de trânsito de veículos e pedestres também com mais recursos conseguidos através do governo Bolsonaro, sem perspectivas de entrega; o Acesso ao Bairro dos Estados, as Calçadas da Miguel Mota, tudo caminhando a passos de tartaruga e sem sabermos quando o senhor prefeito vai iniciar a sua gestão, haja vista que até o momento fez somente a parte de seus afilhados políticos, esquecendo-se que foi eleito para trabalhar, para ser útil a uma gente que sempre foi generosa com sua pessoa.
Estamos num ano eleitoral e nós aproveitamos para lhe fazer um desafio, que é, a exemplo do governo estadual, de mostrar algo realmente capaz de justificar quase dois anos do atual mandato. E se assim não for feito, apelaremos novamente aos colegas vereadores e, se necessário, ao Ministério Público, para que providências possam ser tomadas, visando o bem da coletividade patoense!"


Assessoria
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal
VIOLÊNCIA Jovem tem dedos amputados após ataque com foice em Bom Jesus; suspeito é preso em flagrante
OPERAÇÃO SENTINELA Delegado fala sobre operação e prisão de três suspeitos investigados por tráfico na região de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Sentinela cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico na região de Patos
Operação Cítrico Eleito há dois dias, prefeito de Cabedelo é afastado em operação que investiga esquema milionário e elo com facção criminosa
Acidente grave Acidente na BR-230 deixa motociclista em estado gravíssimo em Pombal Mín. 21° Máx. 33°