
Na tarde desta terça-feira, dia 23 de agosto, o Lojão Rio do Peixei, localizado no Centro de Santa Luzia, foi assaltado e teve várias mercadorias levadas.
De acordo com informações, quatro homens chegaram em duas motos e anunciaram o assalto. Dois assaltantes entraram armados e levaram todos os relógios de uma vitrine, vários smartphones, uma caixa amplificada e todo o dinheiro do caixa.
Uma funcionária da loja relatou que os assaltantes estavam armados e que os funcionários foram obrigados a deitarem no chão durante o ato.
Após o delito, os criminosos seguiram com destino ignorado. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências com o objetivo de capturar os suspeitos.
O Lojão Rio do Peixe possui circuito de monitoramento por câmeras, o que deve ajudar na identificação do biotipo dos assaltantes.
Fonte: Portal Vale Notícias
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal
VIOLÊNCIA Jovem tem dedos amputados após ataque com foice em Bom Jesus; suspeito é preso em flagrante
OPERAÇÃO SENTINELA Delegado fala sobre operação e prisão de três suspeitos investigados por tráfico na região de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Sentinela cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico na região de Patos
Operação Cítrico Eleito há dois dias, prefeito de Cabedelo é afastado em operação que investiga esquema milionário e elo com facção criminosa
Acidente grave Acidente na BR-230 deixa motociclista em estado gravíssimo em Pombal Mín. 21° Máx. 33°