Uma pessoa acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (02) após um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão da banda Cavaleiros do Forró. O acidente aconteceu na rodovia que dá acesso à cidade de Aroeiras, no Cariri do Estado.
De acordo com as primeiras informações, o motorista de um carro Fiat Uno não resistiu ao impacto da colisão e acabou falecendo ainda no local do acidente.
A vítima ainda não foi identificada até o momento.
A banda Cavaleiros do Forró havia feito um show durante a madrugada desta segunda-feira (02) na cidade de Aroeiras. A festa aconteceu em homenagem ao aniversário da cidade.
Clickpb
IDOSA DESAPARECIDA Polícia realiza buscas em área de mata no sexto dia de idosa desaparecida após sair com amigo, na Grande João Pessoa
AÇÃO RÁPIDA Ação rápida de policial militar garante socorro a mulher em situação de risco na Ponte do São Sebastião, em Patos
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos Mín. 22° Máx. 34°