
Mais um acidente, algo que tem se tornado frequente nos últimos dias, foi registrado na tarde desta sexta-feira, 26 de agosto, na Serra do Teixeira, Região Metropolitana de Patos.
De acordo com informações repassadas a redação do Patosonline.com, o acidente ocorreu por volta das 16h30min e envolveu um caminhão carregado de pneus que acabou tombando de uma das curvas da serra.
Apesar da gravidade do acidente e da situação na qual o caminhão ficou, o motorista sofreu apenas escoriações leves e estava bem. Segundo o mesmo informou à populares que passavam pelo local, o veículo apresentou falha nos freios no momento da descida, passou pelo guard rail e acabou tombando na ribanceira.
Outros motoristas que passavam pelo local prestaram os primeiros atendimentos ao condutor do caminhão que estava consciente, como aparece em vídeo onde o mesmo está sentado na pista. Até o momento, não se tem informações acerca da sua identidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância da cidade de Teixeira conduziu o mesmo até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, sem maiores gravidades.
Veja o vídeo abaixo:
Matéria por Patosonline.com
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal
VIOLÊNCIA Jovem tem dedos amputados após ataque com foice em Bom Jesus; suspeito é preso em flagrante
OPERAÇÃO SENTINELA Delegado fala sobre operação e prisão de três suspeitos investigados por tráfico na região de Patos
TRÁFICO DE DROGAS Operação Sentinela cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico na região de Patos
Operação Cítrico Eleito há dois dias, prefeito de Cabedelo é afastado em operação que investiga esquema milionário e elo com facção criminosa
Acidente grave Acidente na BR-230 deixa motociclista em estado gravíssimo em Pombal
Policiamento Vereadores de Pombal apoiam a criação de Companhia Independente da PM na cidade Mín. 21° Máx. 33°