CLEVER
Terça, 03 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Polícia Militar apreende em Patos, motocicleta roubada

01/09/2022 às 13h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 4ªCPTran
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Na manhã desta quinta-feira, dia 01 de setembro, a Polícia Militar, através da 4ª CPTran, durante rondas no bairro Santo Antônio, recuperou uma moto Honda Bros ano 2016.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O fato ocorreu quando a guarnição em rondas na cidade, avistou o veículo em cima de uma calçada. Ao realizar a aproximação, o nacional R.J.T.A., se apresentou como proprietário e mostrou cópias de CRLV e CRV falsos.

Foi constatado que o veículo estava com sinais identificadores adulterados e a placa portada era falsa, sendo a placa verdadeira com origem de roubo/furto nos sistemas de consultas.

O veículo e o possuidor foram conduzidos até a Delegacia Central de Patos-PB para os procedimentos legais cabíveis.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 4ªCPTran

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 37°

Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 24°C
Sex 39°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes