CLEVER
Terça, 03 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Locais, Policial

Polícia Militar participa da solenidade de abertura da Semana da Pátria, realizada pela Prefeitura Municipal de Patos

02/09/2022 às 10h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, dia 01 de setembro, a Prefeitura Municipal de Patos deu início a programação da Semana da Pátria.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Durante o Hasteamento do Pavilhão Nacional, a Filarmônica 26 de Julho contou com o apoio da banda de música do 3º BPM.

O comandante do 3º Batalhão, o TC Esaú, também se fez presente, juntamente com outras autoridades na abertura da semana da pátria.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 37°

Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 24°C
Sex 39°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes