Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 09 de setembro, sem vida, o corpo do senhor José Carlos Felipe de Sousa, conhecido na cidade de Patos como Zé Carlos da Cagepa, de 64 anos.
Em contato com a família de José Carlos, a sua filha informou que o corpo teria sido encontrado por um familiar, por volta das 05 horas da manhã, no açude de Claudia Palmeira, nas proximidades do sítio Mucambo, município de Patos.
Ao encontrar o corpo, o familiar acionou o Corpo de Bombeiros e as polícias Militar e Civil.
Devido ao grau de decomposição, o corpo será encaminhado ao IML de Cajazeira para se saber a causa morte.
Lembre o caso: Família procura pelo senhor Zé Carlos da Cagepa, da cidade de Patos, que está desaparecido desde ontem (07)
Segundo Roberta, filha de José Carlos, ele teria ido para o seu sítio ontem, quarta-feira (07), localizado no sítio Mucambo, por volta das 07 horas e até então o mesmo não retornou para casa.
Os familiares foram até o sítio e lá encontraram o carro, e alguns pertences, como a carteira do mesmo, que segundo Roberta, não saía sem ela.
Roberta ainda informou que os populares próximos ao sítio informaram não ter visto José Carlos ontem, e angustiados, os familiares pediram ajuda para localizar Zé Carlos da Cagepa.
Por Pabhlo Rhuan - Patosnline.com
TRÁFICO DE DROGAS ROTAM apreende drogas e detém três suspeitos de tráfico durante ação na Rua do Meio, em Patos
LOVE HURTS Operação prende mulher suspeita de integrar esquema de extorsão sexual na Paraíba
ESTUPRO Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra menor de 12 anos, em Princesa Isabel
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas em São José de Espinharas
ENVENENAMENTO Envenenamento de cães volta a ser registrado em Teixeira e preocupa voluntários da causa animal
OPERAÇÃO RUPTURA Operação prende quatro pessoas por tráfico de drogas no Sertão da Paraíba
EM FLAGRANTE Combo de crimes: PRF na Paraíba prende homem com caminhonete clonada, sem habilitação e sob efeito de drogas na BR-230
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil instaura inquérito para apurar tentativa de soltura irregular de detentos da PB1 com uso de alvarás falsos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso após agredir companheira e enteada e fazer ameaças de morte em Cajazeiras Mín. 19° Máx. 34°