Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 09 de setembro, sem vida, o corpo do senhor José Carlos Felipe de Sousa, conhecido na cidade de Patos como Zé Carlos da Cagepa, de 64 anos.
Em contato com a família de José Carlos, a sua filha informou que o corpo teria sido encontrado por um familiar, por volta das 05 horas da manhã, no açude de Claudia Palmeira, nas proximidades do sítio Mucambo, município de Patos.
Ao encontrar o corpo, o familiar acionou o Corpo de Bombeiros e as polícias Militar e Civil.
Devido ao grau de decomposição, o corpo será encaminhado ao IML de Cajazeira para se saber a causa morte.
Lembre o caso: Família procura pelo senhor Zé Carlos da Cagepa, da cidade de Patos, que está desaparecido desde ontem (07)
Segundo Roberta, filha de José Carlos, ele teria ido para o seu sítio ontem, quarta-feira (07), localizado no sítio Mucambo, por volta das 07 horas e até então o mesmo não retornou para casa.
Os familiares foram até o sítio e lá encontraram o carro, e alguns pertences, como a carteira do mesmo, que segundo Roberta, não saía sem ela.
Roberta ainda informou que os populares próximos ao sítio informaram não ter visto José Carlos ontem, e angustiados, os familiares pediram ajuda para localizar Zé Carlos da Cagepa.
Por Pabhlo Rhuan - Patosnline.com
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal Mín. 22° Máx. 38°