CLEVER
Quinta, 18 de Junho de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Homem morre após grave colisão entre motocicleta e carro na BR-230, em Pombal

Segundo relatos de testemunhas aos policiais, o motociclista teria tentado entrar na estrada vicinal de um sítio e acabou sendo atingido pelo carro

11/09/2022 às 12h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:
Carro envolvido no acidente (Foto: Divulgação)
Carro envolvido no acidente (Foto: Divulgação)

Um acidente de trânsito na tarde deste sábado (10), na BR-230, em Pombal, deixou uma pessoa morta e outra ferida. Segundo a polícia, uma motocicleta e um carro colidiram de frente, nas proximidades da entrada do sítio Riachão.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo relatos de testemunhas aos policiais, o motociclista teria tentado entrar na estrada vicinal do sítio e acabou sendo atingido pelo carro.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado a metros de distância e acabou morrendo no local. Os veículos envolvidos ficaram totalmente destruídos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local realizando procedimentos necessários enquanto a Polícia Civil e o Instituto de Polícia Científica fizeram a perícia.

Continua após a publicidade
Banner UDI

Fonte: Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 34°C 18°C
Sáb 31°C 20°C
Dom 32°C 21°C
Seg 32°C 20°C
Ter 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras