Um homem desferiu um golpe de alicate no olho de outro, durante uma discussão, no final da tarde deste sábado (10), no sítio Vaca Morta, em Diamante.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado da agressão estava usando uma estação da residência da vítima para ligar um motor bomba, quando a mesma teria retirado a estação da tomada. O acusado não teria gostado e ao tomar satisfação com a mulher, teve início uma discussão, envolvendo também outro homem.
Durante a discussão, o acusado se utilizou de um alicate e desferiu um golpe, causando uma lesão no olho esquerdo do outro homem.
A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas o acusado não foi preso.
Não há informações acerca do procedimento de atendimento à vítima.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem suspeito de ameaçar matar a companheira com uma faca durante ocorrência de violência doméstica, em Malta
RECEPTAÇÃO Homem que conduzia motocicleta com restrição de roubo/furto em Patos é localizado e preso pela PM
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas após ter casa invadida por homem e adolescente na Paraíba
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda artesanal durante ocorrência de desentendimento entre vizinhos em Patos
INCÊNDIO FATAL Homem é encontrado carbonizado após incêndio destruir residência no Conde, na Grande João Pessoa
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada após abordagem da PM em Patos
PRONUNCIAMENTO Família de agricultor detido se pronuncia sobre caso de cadela baleada na zona rural de Taperoá
DIA DE FINADOS Operação Eternidade: 3º BPM reforça policiamento nos cemitérios durante o Dia de Finados
ACIDENTE FATAL Colisão entre carro e moto deixa dois mortos e mulher em estado grave em Gado Bravo, no Agreste da Paraíba Mín. 24° Máx. 37°