
Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 16 de setembro, na PB-262, que liga Patos a São José do Bonfim, envolvendo dois veículos.
Segundo as informações colhidas pelo repórter Pabhlo Rhuan, dois carros seguiam em direções contraias, quando teria ocorrido a colisão frontal.
Ainda de acordo as informações, dentro da Hyundai ix35 de cor prta, havia um casal juntamente com dois filhos, com a batida o carro chegou sair da pista e entrar no mato, mas felizmente todos saíram ilesos.
Em uma saveiro G4, de cor branca, o ocupante chegou a ficar para fora do veículo com a força do impacto e segundo os curiosos do local, apresentava várias fraturas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionando e socorreu o ocupante da saveiro ao Hospital Regional de Patos.
Matéria em atualização
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal Mín. 22° Máx. 38°