CLEVER
Segunda, 02 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

No Vale do Piancó: Policiais encontram buraco em parede da cadeia de Itaporanga e frustram plano de fuga

Os agentes descobriram a tentativa após ouvir barulhos de escavação na cela.

18/09/2022 às 20h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diamante Online
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais penais encontraram, na madrugada deste domingo (18), um buraco em uma das celas da Cadeia Pública de Itaporanga (PB), no Vale do Piancó, e frustraram o plano de fuga.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Um agente estava fazendo rondas, quando viu uma movimentação estranha e barulhos de escavação no setor e, ao entrar no local, avistou a abertura feita pelos detentos. Eles estavam usando peças de um ventilador para fazer a fissura. 

Os policias então entraram e removeram os presos e os levaram para outra cela.

Os autores da escavação foram identificados. Trata-se de presos que são de outras regiões e que querem transferência.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte: Diamante Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 37°

Ter 36°C 23°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 24°C
Sex 39°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes