
Na manhã desta segunda-feira, 19 de setembro, policiais militares pertencentes à 4ª Cia/3º BPM, realizaram a apreensão de mais duas armas de fogo no município de São José do Bonfim-PB.
A ação aconteceu quando a guarnição policial militar realizava rondas pela Zona Rural, mais precisamente pelo Sítio Ilha do Antero.
No momento da ação preventiva, os militares perceberam a aproximação de dois indivíduos em uma motocicleta que ao visualizarem a presença policial, fizeram o retorno e fugiram por uma estrada carroçal, dificultando a perseguição.
Durante as buscas, no local em que os suspeitos fizeram o retorno para fugir, os militares encontraram um saco plástico. Ao abrir aquele pacote, foram encontradas duas espingardas de calibre indefinido.
As armas de fogo apreendidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira-PB, para que fossem adotadas as providências cabíveis.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil Mín. 22° Máx. 38°