CLEVER
Quinta, 18 de Junho de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Agricultor de 76 anos morre após ser atingido por chifradas de boi e ficar com intestino exposto, em Condado

20/09/2022 às 12h45
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ClickPB
Compartilhe:

Um agricultor de 76 anos, identificado como Gentil Fernandes de Almeida, morreu após ser atingido por chifradas de um boi. O caso aconteceu no Sítio Mororó, zona rural de Condado, Região Metropolitana de Patos, que era propriedade do agricultor.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo se sabe até o momento, Gentil estava sozinho no curral preparando o animal, que havia sido vendido, para ser transportado pelo novo dono. A hipótese é que ele tenha sido atingido ao tentar amarrar o boi.  

A chifrada ocorreu na região do abdome e foi tão forte que deixou parte do intestino exposta.

A vítima ainda tentou chegar até sua casa, mas não conseguiu. Ele foi achado por um dos homens que tinha ido ao local buscar o boi. Ele chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU e levado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde recebeu socorro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Continua após a publicidade
Banner UDI

Fonte: ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 34°C 18°C
Sáb 31°C 20°C
Dom 32°C 21°C
Seg 32°C 20°C
Ter 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras