Alarme falso. Foi o que ocorreu na tarde desta sexta-feira (30), na entrada da Boa Vista, em São José de Piranhas. A primeira informação da Polícia Militar dava conta de uma tentativa de assalto a carro forte com troca de tiros na PB-400. A Polícia Militar foi mobilizada e interditou a rodovia.
O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Major Terceiro, explicou que o Copom de Cajazeiras foi acionado pela população de uma comunidade rural dando conta de uma suposta tentativa de assalto.
De acordo com o Major Terceiro, funcionários da empresa Prosseguir utilizou uma estrada carroçável entre Cachoeiras dos Índios e Cajazeiras, transitando em alta velocidade, o que chamou a atenção e mobilizou a polícia.
A autoridade policial explicou que uma viatura fez a perseguição ao carro forte ao adentrar a PB-400, acionou a PM de São José de Piranhas para fazer barreira e quando o carro chegou a abarreira não atendeu a ordem de parada, momento que os policiais começaram a atirar.
“Felizmente nada foi constatado. A questão foi de falta de comunicação entre os policiais e os funcionários do carro forte”, concluiu o comandante do 6º BPM.
Diário do Sertão
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°