O senhor José Edilecio, do Rio Grande do Norte, perdeu sua carteira no último domingo, dia 18 de setembro, aqui na cidade de Patos e pede ajuda para encontrá-la.
Segundo José, ele está na cidade de Patos a trabalho, e no último domingo (18), perdeu sua carteira com alguns dos seus documentos como CNH, cartão de crédito Hiper e cartão da Caixa.
Ainda segundo o senhor, ele teria perdido nas proximidades do Bar do Tadeu, no bairro do Salgadinho e informou que quem encontrar será recompensado.
Caso alguém encontre pode entrar em contato com José Edilecio através do número: 83 9 9840–4789.
Por Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°