
A Câmara Municipal de Patos-PB, através da Mesa Diretora da casa Juvenal Lúcio de Sousa, solidariza-se com os familiares do ex-vereador Ronaldo Xavier Pimentel, de 69 anos, que morreu na tarde da terça-feira, 20 de setembro, no Hospital Universitário de João Pessoa em decorrência de problemas renais. “Durante seu mandato, ele contribuiu com o desenvolvimento de Patos, na condição de membro deste Poder. ”, lembrou a presidente Tide Eduardo (UB).
Ronaldo Xavier, como era mais conhecido, integrou o Poder Legislativo de Patos no período legislativo de 1993 a 1996; foi funcionário do banco do brasil, agência local e há mais de 15 anos trabalhava como corretor de imóveis na capital paraibana. “Em nome de todos os vereadores e servidores desta casa, expressamos os nossos mais sinceros e profundos votos de pesar pela dor da família enlutada. ”, acrescenta Tide Eduardo.
Ronaldo Xavier deixa viúva a senhora Alfrani Alves Pimentel, com quem teve quatro filhos: Ronaldo Junior, Ticiane, Tatiane e Maximiano Xavier.
Velório
O corpo de Ronaldo Xavier foi velado na manhã desta quarta-feira (21) na Central de Velórios do PAF, localizada na Rua Horácio Nóbrega, no bairro do Belo Horizonte-Patos e sepultado às 12h no cemitério São Miguel, no mesmo bairro.

Por Ascom
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°