
Circula nas redes sociais desde o início da manhã deste domingo, 25 de setembro, a imagem de um corpo encontrado às margens da BR-361, entre as cidades de Patos e Santa Teresinha, Paraíba, na altura do Sítio São Matheus.
O corpo parece estar com as mãos amarradas para trás e a vítima, um homem, aparenta ser jovem e ter idade entre 25 e 35 anos de idade.
O Patosonline.com fez o contato com uma fonte da Polícia Civil que confirmou o encontro de cadáver, porém naquele momento não tinha maiores informações.
A polícia foi informada e esteve no local. Foi constatado pela que a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo, inclusive algumas cápsulas foram encontradas próximas ao corpo.
Nenhum fato que identificasse o corpo foi encontrado no primeiro momento. O cadáver foi conduzido pela equipe do NUMOL de Patos e levado para os procedimentos legais.
Patosonline.com
Imagem redes sociais
ASSISTÊNCIA SOCIAL Santa Terezinha abre inscrições para processo seletivo do Programa Criança Feliz
SAÚDE PÚBLICA 9ª Conferência Municipal de Saúde é realizada no município de Santa Terezinha
NOTA DE FALECIMENTO Agricultor aposentado João Sales Trindade, conhecido como “Galego João”, falece aos 83 anos em Santa Terezinha
MULTIRÃO 1º Mutirão de Combate ao Câncer de Boca, idealizado pelo vereador Dr. Moizés Segundo, é realizado com sucesso em Santa Terezinha
SAÚDE BUCAL Vereador Dr. Moizés Segundo convida população de Santa Terezinha-PB para mutirão inédito de diagnóstico de câncer bucal nesta terça-feira (12)
LUTO! Morre, aos 48 anos, o comerciante Rivanildo Serafim de Lima, filho do ex-vereador Borges, em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Marinaldo de Lucena Nóbrega, aos 48 anos
EDUCAÇÃO E INCENTIVO Prefeitura de Santa Terezinha ofertará Bolsa Incentivo de R$ 120 para aluno matriculado até 15 de Maio no Ensino Fundamental 2 da EJA
SAÚDE Dia D Municipal de Vacinação será realizado neste sábado, em Santa Terezinha
Mín. 19° Máx. 34°