
Dentro da programação da Semana Nacional do Trânsito, a Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos promoveu na sexta-feira, 23, uma mesa redonda sobre as modificações no Código de Trânsito Brasileiro – CTB, promovidas pela Lei 14.071/2020.
De acordo com o coordenador do Núcleo de Educação para o Trânsito, Antônio Coelho, a atividade teve como objetivo discutir as alterações do CTB, o qual foi observado quatro novos códigos de infrações de trânsito que na prática significa uma grande mudança para o exercício dos agentes de trânsito.
Coelho ainda destacou a importância do debate para que os participantes pudessem discutir as novas mudanças das resoluções e assim, possam exercer as suas funções de forma correta.
“Esses momentos de debater fortalece o consenso de interpretação e na execução da lei para o cumprimento da fiscalização”, relatou.
O presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos, Cícero Almeida da Silva, ressaltou a importância da mesa redonda, onde os participantes tiveram a oportunidade de tirar algumas dúvidas sobre as resoluções, além de ser um momento enriquecedor e de troca de experiência profissionais.
A mesa redonda contou com a participação de representantes da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito de Patos, dos agentes de trânsito da Superintendência de Transportes e de Trânsito de Itaporanga – SITTRANS e dos agentes de trânsito patoenses.
Coordecom
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°