
O sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba, José Clodomar da Silva de Oliveira, de 58 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 27 de setembro, vítima de um infarto.
José Clodomar ou Zé, como era mais conhecido, chegou a dar entrada na UPA do Jatobá, mas não resistiu e foi a óbito por volta das 04h20min.
Clodomar era bastante conhecido pelos anos de serviços prestados ao Estado como Policial Militar e residia no bairro Santo Antônio, em Patos.
Era casado com Maria Aparecida, com quem teve dois filhos: David e Nicole.
A família informa que o corpo de José Clodomar está sendo velado na Central de Velórios PAF Master, na Rua Manoel Mota, em frente ao Posto de Combustíveis Almeidão, no Monte Castelo.
O sepultamento está previsto para esta terça-feira, dia 27 de setembro, às 17h30min, no Cemitério Santo Antônio, no bairro do Monte Castelo, aqui em Patos.
Por Patosonline.com - com informações Folha Patoense
EXPLORAÇÃO NO ESPAÇO Jovem de Teixeira conquista quase 1 milhão de visualizações com projeto de astronomia criado a partir de materiais simples
TOXICOLÓGICO Detran-PB passa a exigir exame toxicológico para candidatos à primeira habilitação
CAMPANHA SOLIDÁRIA Advogado e professor Paulo da Luz enfrenta complicações neurológicas e amigos realizam campanha solidária para custear tratamento
CURIOSIDADE Erro em registros coloca moradores da Paraíba como “presidentes da República” em carteiras de trabalho
SOLIDARIEDADE Moradora de Quixaba realiza campanha solidária após sofrer acidente de moto
MAIO LARANJA Igreja Batista de Emas realiza ato público do Maio Laranja em defesa de crianças e adolescentes
SANEAMENTO BÁSICO Cagepa: Veja lista de cidades da PB que vão ter saneamento administrado por empresa espanhola após leilão
Maio Laranja Segunda Vara Mista de Patos reforça combate à violência sexual infantojuvenil durante campanha Maio Laranja
RETRATAÇÃO Padre da Paraíba pede desculpas públicas à família de Preta Gil após processo por danos morais Mín. 19° Máx. 34°