
O Tenente-Coronel Esaú Lucena, Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Patos e região, lamentou a morte do sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba, José Clodomar da Silva de Oliveira, de 58 anos, vítima de um infarto.
Ao Patosonline.com, o Tenente-Coronel Esaú ressaltou a dedicação de José Clodomar em servir a sociedade e disse que toda a Polícia Militar de Patos encontra-se em luto pela perda do companheiro.
“Hoje a Polícia Militar de Patos está em luto pela perda de um inestimável amigo, grande companheiro, o 1º sargento Clodomar. Homem que combateu o bom combate, encerrou a carreira e guardou a fé”, disse o tenente-coronel Esaú Lucena.
Ouça áudio:
José Clodomar da Silva de Oliveira faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 27 de setembro, na UPA do Jatobá, após sofrer um infarto.
Era casado com Maria Aparecida, com quem teve dois filhos: David e Nicole.
A família informa que o corpo de José Clodomar está sendo velado na Central de Velórios PAF Master, na Rua Manoel Mota, em frente ao Posto de Combustíveis Almeidão, no Monte Castelo.
O sepultamento está previsto para esta quarta-feira, dia 28 de setembro, às 8h00min, no Cemitério Santo Antônio, no bairro do Monte Castelo, aqui em Patos.

Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°