
O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta terça-feira (27) para atender uma ocorrência em uma residência no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, onde uma criança de apenas dois anos de idade havia colocado a cabeça dentro de uma panela de pressão que comporta 4 kg, e estava sem conseguir tirá-la.
De acordo com relatos de familiares, a mãe da criança estava cuidando no almoço no momento em que o garoto brincava com seu irmão, e praticou a travessura.
Desesperados, os pais tentaram tirar a panela da cabeça do menino, mas por não obter sucesso, acionaram o Corpo de Bombeiros. De imediato a corporação se dirigiu à residência e conseguiu tirar o objeto sem ser necessário cortar a panela, o que poderia ferir a criança.
Segundo os bombeiros, eles usaram a técnica de colocar um plástico lubrificado com óleo de cozinha, e dessa maneira conseguiram êxito.
A corporação orienta que em casos semelhantes é importante que entre em contato com os bombeiros de imediato por meio do número 193.
Fonte: Portal Diário
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°