
O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta terça-feira (27) para atender uma ocorrência em uma residência no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, onde uma criança de apenas dois anos de idade havia colocado a cabeça dentro de uma panela de pressão que comporta 4 kg, e estava sem conseguir tirá-la.
De acordo com relatos de familiares, a mãe da criança estava cuidando no almoço no momento em que o garoto brincava com seu irmão, e praticou a travessura.
Desesperados, os pais tentaram tirar a panela da cabeça do menino, mas por não obter sucesso, acionaram o Corpo de Bombeiros. De imediato a corporação se dirigiu à residência e conseguiu tirar o objeto sem ser necessário cortar a panela, o que poderia ferir a criança.
Segundo os bombeiros, eles usaram a técnica de colocar um plástico lubrificado com óleo de cozinha, e dessa maneira conseguiram êxito.
A corporação orienta que em casos semelhantes é importante que entre em contato com os bombeiros de imediato por meio do número 193.
Fonte: Portal Diário
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°