A comerciante Marlene Bezerra de Oliveira, 54 anos, morreu por volta das 17 horas desta sexta-feira, 07, após sofrer um infarto dentro do seu estabelecimento comercial, localizado defronte à catedral de Nossa Senhora Da Guia.
Dona Marlene, que faria 55 anos neste sábado, 07, era bastante conhecida por comercializar cuscuz e lanches diversos em seu quiosque no calçadão da catedral, local que era diariamente prestigiada por sua freguesia. Ela deixa os filhos Wérica, Wéllida, Wesley e William.
O velório de Marlene Bezerra está acontecendo em sua residência, situada a Rua do Prado, s/n, em frente a UPA do Campo da Liga, no bairro da Maternidade e o sepultamento vai acontecer neste sábado, 07, com horário e local a serem definidos por seus familiares.

Patosonline.com
Imagem Marlene: Folhapatoense.com
Imagem Centro - Google Maps
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°