
Na manhã desta quarta-feira, dia 05 de outubro, a redação do Patosonline.com foi procurada pela senhora Hailma, residente aqui em Patos, aflita, em busca de informações da sua irmã, Ana Lucia Domingos Gomes (Luciana), de 28 anos, que está desaparecida há cerca de uma semana.
Segundo relatou Hailma, Ana Lucia reside na cidade de Olho d'Água, no Vale do Piancó, e saiu de casa há pouco mais de uma semana. Ela é mãe de três filhos autistas e sofre de problemas psicológicos.
A família foi informada de que Ana Lucia foi vista pela última vez no domingo, dia 02, na cidade de Recife-PE, mais precisamente no setor sul. De acordo com Hailma, um taxista ligou para a família falando que a mesma estava desorientada.
A mãe de Ana Lucia sofre de problemas cardíacos e é quem cuida dos três filhos dela. Hailma conta que a mesma está muito preocupada, pois quando Ana Lucia saía de casa sempre ligava para informar.
Quem tiver alguma informação do paradeiro de Ana Lucia, pode entrar em contato com a família através do telefone (11) 96122-5259 (Hailma).
Por Patosonline.com
SÃO JOÃO Santanna elogia João Gomes e diz que cantor veio para 'lavar a alma do povo nordestino'
NOVA EXPERIÊNCIA Claro lança novo conceito de loja em Campina Grande (PB) e consolida sua atuação no interior do Nordeste
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília
NOITE DE FÉ Terço da Superação com padre Fabrício Timóteo acontece nesta noite em Malta
São João de Patos São João de Patos impulsiona economia e fortalece diversos setores produtivos do município
DECLÍNEO Estreia do Brasil na Copa de 2026 tem queda histórica na Globo e recorde mundial na CazéTV
SÃO JOÃO 2026 Roberto Carlos é a principal atração do São João de Campina Grande neste domingo (14) Mín. 20° Máx. 33°