
Aconteceu na última quarta-feira (05), a Gincana Bíblica do Colégio Cristo Rei, na cidade de Patos (PB).
De acordo com Irmã Geralda, principal responsável pela gincana, a programação foi desenvolvida com a leitura da Bíblia e principalmente com a participação dos alunos e familiares colocando a palavra de Deus em prática.
“A gente lê, a gente faz oração, a gente reflete”, ressaltou Irmã Geralda.
Ela comentou que a fé precisa ter continuidade com a obra, e sendo assim, o gesto concreto da gincana está sendo a arrecadação de alimentos, roupas, calçados, produtos de higiene pessoal e brinquedos, para as famílias mais carentes da cidade.
Nesse contexto, no dia da gincana foram realizadas apresentações culturais, orações, teatro e propagação da palavra de Deus.
No próximo sábado (08), acontecerá a feirinha solidária, onde algumas famílias carentes participarão para receber doações de tudo que foi arrecadado pelos alunos e familiares.
Um detalhe importante é que, se alguma família ou instituição ainda quiser fazer doações até o próximo sábado, inclusive produtos de higiene pessoal, podem realizar normalmente direto no Colégio Cristo Rei.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio de Célio Martinez - Rádio Espinharas
Campanha solidária Moradora que teve casa alagada após chuva de 124 mm em Mãe d’Água lança campanha solidária
Intoxicação Quase 100 pessoas procuram atendimento médico com suspeita de intoxicação alimentar em Pombal
Luto Nota de Falecimento: Francisca Pereira Guedes morre aos 99 anos, em João Pessoa
Concurso público Paraíba tem 136 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Palestra Palestra sobre feminicídio acontecerá na próxima quinta-feira (19), em Patos
Contexto de vida História de jovem que morreu em recinto de leoa em zoológico de João Pessoa vai virar livro
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher Mín. 23° Máx. 33°