
A Polícia Militar da Paraíba executa, mais uma vez, a Operação Criança Feliz. A ação já faz parte do calendário anual da corporação e busca tornar mais alegre o Dia das Crianças de famílias no estado. As unidades da PMPB estarão recebendo doações de brinquedos até o próximo sábado (15) para distribui-los entre crianças carentes até o final deste mês.
As doações de brinquedos e outros itens podem ser feitas nos quartéis, Companhias Independentes, Unidades de Polícia Solidária (UPS), Comandos Regionais e diretorias da PM em toda a Paraíba.
A expectativa é que as entregas ocorram ainda este mês, segundo informações enviadas pelo ClickPB, o que deve completar a festa das famílias e comunidades pela data do Dia das Crianças.
A última edição da Operação Criança Feliz aconteceu no ano passado, alcançando crianças em diversas regiões do estado.


Fonte: ClickPB
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°