
Na manhã desta quinta-feira, dia 13 de outubro, a Irmã Maria Dulce Adams, Superiora Geral da Congregação Internacional Filhas do Amor Divino, que atua em mais de 20 países, veio diretamente de Roma, na Itália, cumprir agenda de visita às irmãs aqui da cidade de Patos.
Segundo a Irmã, a visita é chamada de “Visita Canônica” e determinada pelo Papa Francisco. O objetivo é visitar as obras das irmãs, como elas estão de saúde e conferir se a obra delas está correspondendo com o que Madre Francisca sonhou.
Em coletiva de imprensa, Irmã Maria Dulce Adams falou sobre os trabalhos feitos pelas Filhas do Amor Divino em todos os 21 países em que fazem parte, sobre educação, Guerra na Ucrânia e sobre os detalhes da sua visita à Patos.
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Luto Nota de Falecimento: Francisca Pereira Guedes morre aos 99 anos, em João Pessoa
Concurso público Paraíba tem 136 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Palestra Palestra sobre feminicídio acontecerá na próxima quinta-feira (19), em Patos
Contexto de vida História de jovem que morreu em recinto de leoa em zoológico de João Pessoa vai virar livro
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h Mín. 23° Máx. 31°