
A redação do Patosonline.com foi procurada na noite desta quinta-feira, dia 13 de outubro, pela internauta Beatriz Rodrigues, residente no município de Vista Serrana, fazendo um relato um tanto quanto inusitado.
Ela conta que no mês passado comprou uma mochila em uma loja dentro do Mercado Central de Patos, mas não revisou a mercadoria e também ainda não havia usado a mesmo desde então.
Nesta quinta-feira (13), Beatriz emprestou a mochila para sua prima ir a uma viagem e quando ela abriu um dos bolsos para guardar os objetos, deparou-se com uma carteira cheia de cartões e um CPF no nome de Adiva Calasans De Medeiros, além de dois absorventes.
Por não ser de Patos, Beatriz conta que não lembra muito bem em qual loja do Mercado ela comprou a mochila e por esse motivo decidiu buscar a divulgação através do Patosonline.com para tentar localizar a dona dos documentos.
Caso você que está lendo essa reportagem seja a proprietária dos documentos ou conheça a mesma, pode entrar em contato através dos telefones: (83) 98125-4047 e (83) 98185-0086.
Veja abaixo o relato:
"Venho aqui falar e pedir para vocês fazerem uma divulgação pra mim, vou explicar. Mês passado comprei uma mochila em Patos, dentro do mercado, só que eu não revisei a mochila. Nunca usei a mochila, então nunca prestei atenção na mochila se tinha um bolso por dentro. Hoje emprestei minha mochila para minha prima ir a uma viagem, quando ela foi guardar as coisas dentro que abriu o bolso menor por dentro da mochila, tinha uma carteira cheia de cartões e CPF, e dois absorventes. Então, eu queria que vocês pudessem divulgar, todos estão no nome de Adiva Calasans De Medeiros!", relatou.


Por Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°