Carlos Alberto de Sousa Camboim, 41 anos, foi preso nesta sexta-feira (16), às 16h00, por policiais do Destacamento de Imaculada na Rua Delmiro Dantas, centro de Imaculada.
Ele está sendo acusado de agredir fisicamente e tentar estuprar a própria filha de apenas 13 anos de idade, segundo denúncia formulada feita pelo Conselho Tutelar de Imaculada.
Segundo os conselheiros, a menor informou que o seu pai pediu que a menina tirasse a roupa que ele lhe daria um real.
Em outra ocasião, o acusado teria deitado na cama da filha e tentado dormir enrolado em suas pernas. Ele também não permitia que a filha tivesse nenhum contato com outro homem, e em razão disto chegou a espancar a menor por ciúmes, causando-lhe vários hematomas no seu corpo.
Uma equipe de policiais militares comandados pelo Cabo Gonzaga, localizou e prendeu Carlos Alberto, em Imaculada.
O preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia para ser autuado.
3º BPM
CRIME GRAVE Homem é suspeito de abusar de criança de 7 anos em Campina Grande; polícia realiza buscas
ESTUPRO Polícia Civil cumpre mandado e prende em Princesa Isabel idoso condenado a 22 anos por estupro de vulnerável
SEM NOTA FISCAL PRF intercepta carga de perfumes importados e tênis sem nota fiscal na BR-230, em São Mamede
CONFRONTO Confronto com a Polícia Militar no Mutirão termina com um criminoso morto e outro preso, em Patos
PROMOÇÃO DE OFICIAIS Lucas Ribeiro entrega atos promocionais a oficiais da Polícia Militar da Paraíba e destaca valorização do Governo na Segurança Pública
INVESTIGAÇÃO Idosa morta após desaparecer pode ter chegado com vida à mata onde corpo foi encontrado, diz perícia
INVESTIGAÇÃO Amigo de idosa encontrada morta é liberado após ser conduzido à delegacia; Polícia aguarda exames para avançar na investigação
JUSTIÇA APÓS DÉCADAS Após quase 25 anos foragido, homem é condenado a mais de 18 anos de prisão por homicídio em Campina Grande
PRISÕES DHE prende dois suspeitos de homicídios em Patos e apreende arsenal com arma de uso restrito Mín. 19° Máx. 34°