
Um homem identificado como Rafael Vieira da Silva, de 35 anos de idade, foi encontrado morto no final da tarde deste sábado (15) às margens da PB-325, próximo ao sítio Cajazeirinhas, zona rural de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu a informação de que um homem estaria caído ao solo às margens da rodovia. De imediato os policiais entraram em diligências e constataram a veracidade do fato.
A PM informou que o homem já encontrava-se sem vida. Conforme o relato policial, havia marcas de disparos de arma de fogo no corpo da vítima.
O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi conduzido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
Nada se sabe ainda sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Diário do Sertão
POLÍCIA Polícia Civil da Paraíba deflagra operação contra grupo investigado por furtos digitais e uso de bets clandestinas
OPERAÇÃO PONTO CEGO Operação da Polícia Civil remove 69 câmeras clandestinas usadas por facções criminosas na Paraíba
COMBATE AO TRÁFICO Ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de entorpecente em Teixeira-PB
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar age rapidamente e prende suspeito de violência doméstica contra idosa em Passagem-PB
ORIENTAÇÕES Polícia Civil orienta população sobre cuidados com celulares durante os festejos juninos em Patos
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande Mín. 20° Máx. 35°