Um homem de 42 anos, morador da cidade de Queimadas, deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, neste domingo (16), para retirada de um frasco de desodorante que foi inserida no ânus. Antes havia surgido a informação que se tratasse de uma lata de cerveja.
De acordo com o médico Sebastião Viana, diretor do Hospital de Trauma, exames de imagens feitos no hospital mostraram algo parecido com uma cerveja, mas após a cirurgia de retirada, se descobriu que o objeto na verdade, era um desodorante.
O caso ocorreu enquanto o paciente bebia com outra pessoa. Com dores abdominais, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital.
O homem, que é usuário de drogas, contou a equipe médica que não recordava muitos detalhes do ocorrido. Ele segue internado na unidade hospitalar e sua condição é estável.
MaisPB com Blog Márcio Rangel
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°