
Um assalto a carro-forte foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, dia 21 de outubro, na divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco.
De acordo com informações, o fato aconteceu na rodovia PE-275, no Povoado de Placas de Piedade, município de Brejinho-PE, tendo como alvo o carro-forte da empresa de segurança Kairós.
Houve tiroteio e o carro-forte foi explodido pelos assaltantes. Pelas imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar o veículo completamente destruído e os estilhaços espalhados pela via.
Há informações de que um dos vigilantes foi baleado e socorrido para o hospital de Brejinho. O estado de saúde dele não foi informado.
Ainda de acordo com informações, os suspeitos abandonaram os carros utilizados na fuga e adentraram no mato na região de Teixeira-PB. A polícia se encontra em operação para tentar capturar os assaltantes.
Não há informações acerca da quantia em dinheiro levada pelos criminosos.
Por Patosonline.com
Com informações do site Repórter do Sertão
Violência Fim de semana violento em Juru tem adolescente apreendido por agressão à mãe e homem preso por assalto
Adulteração PRF identifica combustível adulterado após viatura e ônibus apresentarem pane em Campina Grande; posto é autuado
Maus-Tratos Polícia desarticula rinha de galos e resgata 64 aves em situação de maus-tratos no Sertão
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 30°