
Um acidente envolvendo carro e moto foi registrado na manhã deste sábado, dia 22 de outubro, por volta das 09h00min, na rotatória entre as ruas Horácio Nóbrega e Moacyr Leitão, no Bairro Belo Horizonte, aqui em Patos.
De acordo com informações, uma mulher, identificada como Francisca Pereira, de 52 anos, trafegava em sua motocicleta, modelo Honda Biz, de cor prata, quando ao adentrar na rotatória foi surpreendida por um carro que não teria respeitado a preferência.
Com a força do impacto, Francisca acabou caindo ao chão e sofreu uma fratura na perna esquerda, além de escoriações pelo corpo. Outra pessoa que vinha na garupa da motocicleta não sofreu ferimentos.
O motorista do veículo permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma guarnição da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) também foi acionada e realizou os procedimentos de praxe.
Após os primeiros atendimentos no local, Francisca foi levada até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde passará por um procedimento cirúrgico no joelho. O filho da senhora Francisca, Aurélio Aquino, agradeceu pela presteza do SAMU e da Polícia Militar diante do fato.

Patosonline.com
Com informações e imagens de Polêmica Patos
Violência Fim de semana violento em Juru tem adolescente apreendido por agressão à mãe e homem preso por assalto
Adulteração PRF identifica combustível adulterado após viatura e ônibus apresentarem pane em Campina Grande; posto é autuado
Maus-Tratos Polícia desarticula rinha de galos e resgata 64 aves em situação de maus-tratos no Sertão
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 30°