
Um policial militar da Paraíba identificado como Felipe José de Oliveira, de 27 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (24), após resistir a um assalto na cidade de Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, Capital cearense.
Segundo informações da polícia, os criminosos entraram na residência onde ele estava, atiraram no PM e em seguida roubaram a arma do policial.
A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu e veio a óbito.
Durante as diligências, a polícia cearense apreendeu um menor de 16 anos suspeito do crime.
A Polícia Militar da Paraíba informou que o PM era lotado na Força Tática da 1ª Companhia Independente, em Alhandra, no Litoral Sul do estado. Conforme a informação, ele fazia parte da corporação desde 2016.
As diligências das polícias Civil e Militar permanecem no intuito de localizar e capturar outros envolvidos no crime. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.
Fonte: Ceará 1
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda artesanal durante ocorrência de desentendimento entre vizinhos em Patos
INCÊNDIO FATAL Homem é encontrado carbonizado após incêndio destruir residência no Conde, na Grande João Pessoa
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada após abordagem da PM em Patos
PRONUNCIAMENTO Família de agricultor detido se pronuncia sobre caso de cadela baleada na zona rural de Taperoá
DIA DE FINADOS Operação Eternidade: 3º BPM reforça policiamento nos cemitérios durante o Dia de Finados
ACIDENTE FATAL Colisão entre carro e moto deixa dois mortos e mulher em estado grave em Gado Bravo, no Agreste da Paraíba Mín. 24° Máx. 37°