
Na noite desta terça-feira, dia 25 de outubro, por volta das 19:00hs, foi registrado mais um acidente na BR-110, entre as cidades de Upanema e Campo Grande/RN.
De acordo com as informações, o motorista de um caminhão perdeu o controle na curva da Santa Maria e capotou o veículo.
Infelizmente, o motorista, identificado como Bruno Leonardo Inácio de Lucena, conhecido por Gasparzinho, da cidade de Patos, ficou preso nas ferragens e não resistiu, vindo a óbito no local.
O passageiro identificado por Jerfesom, mas conhecido como Jefinho das Verduras, da cidade de Caraúbas, foi socorrido para o Hospital Municipal de Upanema e encaminhado para Mossoró, com fortes dores no peito e um corte na cabeça, mas está consciente.
A Guarda Municipal de Upanema, juntamente com a Policia Militar de Upanema e Campo Grande, isolou a área e tranquilizou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
Bruno deixa dois filhos menores de idade.



Fonte: CG na Mídia
OPERAÇÃO PONTO CEGO Operação da Polícia Civil remove 69 câmeras clandestinas usadas por facções criminosas na Paraíba
COMBATE AO TRÁFICO Ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de entorpecente em Teixeira-PB
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar age rapidamente e prende suspeito de violência doméstica contra idosa em Passagem-PB
ORIENTAÇÕES Polícia Civil orienta população sobre cuidados com celulares durante os festejos juninos em Patos
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto Mín. 20° Máx. 35°