
Por volta das 23h30min deste domingo, 30 de outubro, na cidade de Santa Luzia-PB, Policiais Militares da 3ª CIA do 3° BPM, receberam uma informação da Polícia Rodoviária Federal, de que um veículo Volkswagen Golf, placa PGZ6G56, de cor preta, que havia sido roubado em Campina Grande-PB, estava em deslocamento na cidade de Santa Luzia-PB.
As guarnições iniciaram as diligências, e em poucos minutos localizaram o carro, iniciando uma perseguição, onde cerca de 3 (três) indivíduos ocupantes do veículo perceberem que seriam alcançados pelas viaturas, e abandonaram o carro, entrando no matagal a pé no Sítio Riacho do Fogo, nas proximidades do açude de Santa Luzia. Os policiais fizeram buscas a pé, mas não foi possível localizar os suspeitos.
No interior do veículo foi encontrado uma pistola de airsoft e uma identidade de um homem de 37 anos, natural de Nazaré-BA.

O veículo recuperado foi conduzido para o posto da PRF em São Mamede-PB, para confirmação dos dados, e depois apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Patos, para os procedimentos referente ao fato.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
COMBATE AO TRÁFICO Ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de entorpecente em Teixeira-PB
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar age rapidamente e prende suspeito de violência doméstica contra idosa em Passagem-PB
ORIENTAÇÕES Polícia Civil orienta população sobre cuidados com celulares durante os festejos juninos em Patos
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba Mín. 20° Máx. 35°