
Um acidente de trânsito do tipo capotamento foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, dia 31 de outubro, na rodovia PB-262, próximo a Serra do Teixeira, Região Metropolitana de Patos.
De acordo com informações, o fato aconteceu por volta das 17h00min, no trecho final da serra, quando o patoense, identificado como Josivan Alves Oliveira, de 53 anos, se deslocava da cidade de Teixeira até Patos.
Ele acabou perdendo o controle do veículo, modelo Fiat Uno de cor prata, em uma das curvas e capotou duas vezes. A vítima sofreu escoriações e ficou preso nas ferragens, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Uma outra pessoa que vinha no banco do passageiro sofreu escoriações leves.
Outro veículo, modelo Chevrolet Cruze de cor preta, que trafegava no sentido contrário, acabou sendo atingido na lateral pelo Fiat Uno. Apesar dos danos materiais, nenhum dos ocupantes ficou ferido.
Veja as imagens abaixo:



Por Patosonline.com
Com Polêmica Patos
COMBATE AO TRÁFICO Ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de entorpecente em Teixeira-PB
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar age rapidamente e prende suspeito de violência doméstica contra idosa em Passagem-PB
ORIENTAÇÕES Polícia Civil orienta população sobre cuidados com celulares durante os festejos juninos em Patos
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba Mín. 20° Máx. 35°