
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) convocou uma coletiva, na manhã desta terça-feira (1º/11) para explicar as ações coordenadas a fim de garantir a livre circulação das rodovias no Brasil. Segundo integrantes da corporação, há 267 pontos de interdição ativos nas estradas.
De acordo com a PRF, mais de 306 pontos foram desbloqueados. Santa Catarina, Pará e Mato Grosso são os estados com maior número de interdições.
A coletiva de imprensa, marcada para as 11h, demorou quase 45 minutos para começar. Por volta das 11h35, a imprensa presente no local foi informada que o ministro da Justiça e Segurança Publica, Anderson Torres, e o diretor-geral da corporação, Silvinei Vasques, não participariam do encontro, pois estavam reunidos.
Fonte: Metrópoles
COMBATE AO TRÁFICO Ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de entorpecente em Teixeira-PB
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar age rapidamente e prende suspeito de violência doméstica contra idosa em Passagem-PB
ORIENTAÇÕES Polícia Civil orienta população sobre cuidados com celulares durante os festejos juninos em Patos
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba Mín. 20° Máx. 35°