
Já virou rotina! A redação do Patosonline.com tem recebido diariamente o contato de vários moradores de cidades localizadas na região metropolitana de Patos aflitos com a falta de água em suas residências.
Nesta terça-feira, 01 de novembro, a moradora do Conjunto Habitacional, Maria Benedetti na cidade de Passagem enviou um vídeo revoltada com a situação. Segundo ela, o papel da conta de água chegou, sendo que há 21 dias eles não recebem o líquido em suas casas.
Já nesta quarta-feira, 02 de novembro,foi a fez da cidadã, Edna, também de Passagem reclamar ao Patosonline.com o mesmo motivo. “Tem mais de 28 dias sem água. Todos os dias eu ligo, mas eles não resolvem nada e tem dia que eu ligo 3 vezes”, disse ela.
Também nesta quarta (02), a senhora Rosy Silva, da Rua Projeta em Malta, também procurou nossa redação. Ela afirmou que há quatro semanas, os moradores precisam comprar água. “A Gente tá comprando água e o papel tá vindo pra gente pagar”, desabafou ela.
Ouça:
Após as denúncias, o Patosonline.com procurou o assessor de comunicação da Cagepa, regional das espinharas, jornalista Juracy Barbalho, que nos forneceu a seguinte explicação:
MALTA:

PASSAGEM:
Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°