
Um eleitor do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhou um caminhão em uma aposta sobre quem venceria a eleição de domingo. No entanto, ele se recusou a aceitar o veículo e o devolveu ao amigo apoiador do atual mandatário, Jair Bolsonaro (PL). O caso aconteceu em Tauá, no Ceará.
As imagens do caminhão sendo devolvido viralizaram nas redes sociais e foram associadas a um gesto de reconciliação em um país polarizado pela disputa política.
No vídeo, o lulista identificado como Ronaldo devolve a carreta apostada e diz que não ficaria em paz se ficasse com ela.
- Ele colocou R$ 200 mil na minha conta ontem. Aí eu disse que não queria não. Sabe porque? Se eu tirar do meu filho eu não vou ser feliz com isso não. Aí, é sua - diz Ronaldo, emocionado e chorando, enquanto devolve as chaves do caminhão para o amigo.
O vídeo viralizou na web e foi relacionado por políticos apoiadores de Lula como um gesto de superação do ódio que marcou o processo eleitoral.
Veja o vídeo abaixo:
Vídeo: Reprodução/ClickPB
Fonte: Extra Globo
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°