Dois homens armados com faca assaltaram uma mulher na noite dessa sexta-feira (4) na cidade de Diamante (PB), no Vale do Piancó. O fato ocorreu nas proximidades do posto de combustível.
Segundo o destacamento de Polícia Militar, a vítima se aproximava de casa, quando foi abordada pelos indivíduos, que já chegaram anunciando o assalto e tomaram o celular dela.
Depois do ocorrido, os homens fugiram em uma motocicleta. Os policiais saíram em diligências e conseguiram capturar os assaltantes.
A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.
Fonte: Diamante Online
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 30°