
Uma mulher teve a perna fraturada, com risco de perder o membro, durante uma colisão entre um veículo Meriva creme, placa DOR 2362, e uma moto, na noite deste sábado (5), no cruzamento das ruas João Claudino Vieira e Unias Ramalho, no Centro de Conceição, Vale do Piancó.
De acordo com informações de populares que estiveram no local, o casal Francisco Adriano e Maria das Graças, de 44 anos, seguiam na moto pela Rua Unias Ramalho, quando no cruzamento ocorreu a colisão com o veículo, que seguia na Rua João Claudino e era conduzido por um homem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Maria das Graças sofreu uma forte pancada na perna e teve fratura exposta no membro.
A mulher foi levada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde provavelmente será transferida para a cidade de Campina Grande, em virtude da gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Depois de fazer levantamentos e colher informações sobre o ocorrido, os policiais detiveram o motorista do veículo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
O veículo foi apreendido e levado para o pátio da 2ª Companhia de Polícia Militar.
Não há informações acerca do esposo da mulher que sofreu os ferimentos.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca
Tráfico de drogas DRACO prende ex-policial penal do RN apontado como maior criador de lojas virtuais para venda de drogas na Paraíba
Acidente fatal PRF divulga novos detalhes sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-427, entre Paulista e Pombal, e confirma ausência de cinto e cadeirinha infantil
Estupro Paraíba registra, em 2025, o maior número de estupros da última década
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°