
O potencial e a trajetória do Centro Universitário de Patos foram destaque na categoria Educação, durante a 23ª edição do Troféu Heitor Falcão. A cerimônia de premiação aconteceu na última quarta-feira (9), no Centro Cultural Ariano Suassuna, sede do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em João Pessoa.
A comenda é dedicada a reconhecer o trabalho e as contribuições de personalidades e instituições, para o desenvolvimento do estado. À frente do evento está o jornalista Abelardo Jurema.
O Unifip foi representado pela vice-reitora, Sylvania Palmeira, que recebeu o Troféu Heitor Falcão, coroando a trajetória ascendente que o Centro Universitário de Patos vem trilhando. Este ano, a Instituição alcançou altos índices de avaliação no Ministério da Educação e em outros rankings.
Grandes exemplos do reconhecimento do Unifip são os cursos de Enfermagem e Direito, avaliados com nota 5 pelo MEC. Os cursos de Farmácia e Educação Física pontuaram com nota 4. Os índices são os mais altos na escala de qualidade do Ministério.
A conquista mais recente ficou por conta do curso de Medicina, que recebeu 5 estrelas do Guia da Faculdade, do Jornal Estadão, ficando entre os melhores do Norte e Nordeste. Os cursos de Biomedicina e Radiologia obtiveram 4 estrelas e as demais graduações, 3 estrelas.
Todo o trabalho desenvolvido na Instituição tem gerado frutos positivos. O Unifip caminha para fechar o ciclo de 2022 com extremo êxito. Para 2023, os planos de expansão seguem a todo vapor.
Gerência de Marketing, Comunicação e Eventos
Centro Universitário - UNIFIP
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°